Página inicial > Notícias > Visita: alunos de Lavras

Visita: alunos de Lavras

Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2023, 13h28 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2023, 14h08

Campus Machado recebe a visita de estudantes do Técnico em Agropecuária oferecido em Lavras

WhatsApp Image 2023 11 29 at 20.39.17No dia 25 de novembro, o Campus Machado recebeu a visita de 19 alunos do curso Técnico em Agropecuária subsequente, oferecido pelo IFSULDEMINAS em parceria com a Universidade Federal de Lavras (UFLA), na cidade de Lavras.

A visita ocorreu durante todo o dia, das 09h30 às 16h. Os estudantes foram acompanhados pela coordenadora do curso, professora Silvana Silva, e conheceram os setores zootécnicos da escola, como a Suinocultura, Avicultura, Bovinocultura, entre outros. Eles foram recebidos pelas professoras Renata Maculan e Renata Mara de Souza, pelo professor Alexandre Tavares, além da técnica em agropecuária, Hortência Aparecida Botelho.

O estudante Jhonny Ribeiro da Silva, representante da turma, agradeceu, em nome dos colegas, pela recepção dos professores, pela alimentação, visitas guiadas e orientações recebidas. “Tivemos uma boa visão do que ainda não tínhamos visto. Foi muito proveitoso; todos voltaram contentes e satisfeitos”, afirmou.

Os alunos demonstraram gratidão pela oportunidade de conhecer o campus e aguardam ansiosamente pelo terceiro módulo e demais atividades que serão realizadas na escola, como a parte voltada à agricultura.

Os alunos demonstraram gratidão pela oportunidade de conhecer o campus e aguardam ansiosamente pelos módulos seguintes, nos quais poderão ter novas possibilidades de retorno à escola.

Texto: Ascom - IFSULDEMINAS - Campus Machado