Band MG
DSC 0005-001
FADEMA, Estação Cultura FM e a 5ª Feira de Estágios e Empregos foram temas de reportagens nesta semana.

Reabertura de Edital- 45/17
RESULTADO1
Reabertura de seleção de instrutores para autarem com pessoas portadoras de Transtornos Globais.

Edital 45/2017 - Resultado
RESULTADO4
IFSULDEMINAS - Campus Machado divulga o resultado preliminar do edital 45/2017. Confira!

Reunião com a Coetagri
WhatsApp Image 2017-09-019Direção do campus Machado reúne-se com nova equipe de gestão da Cooperativa Escola.

Congressos
IMG-20170911-WA0016-001
Campus Machado participa do VI Congresso Latino Americano e do X Congresso Brasileiro de Agroecologia.

Clube Vídeo Debate
Garota DinamarquesaO projeto Clube Vídeo Debate do campus Machado apresenta o filme A garota Dinamarquesa, no próximo dia 27/09.

Relatório Final
Iv jornada da computacao
IFSULDEMINAS - campus Machado divulga Relatório Final de sua IV Jornada da Computação e Educação.

Palestra sobre Sífilis
sifis
Setor de Saúde do IFSULDEMINAS - Campus Machado promove palestra sobre Sífilis nos dias 21 e 25/9.

IV Semana de Administração
MarcaHorizontal
IFSULDEMINAS – Campus Machado promove sua IV Semana de Administração de 26 a 29/09.

Resultado Final - Enem
RESULTADO4
IFSULDEMINAS - Campus Machado divulga o resultado final do simulado do Enem. Confira!

Resultado Preliminar - 44/2017
RESULTADO4
Resultado Preliminar do edital para a contratação de bolsista interno para atuar como coordenador de cursos EaD.

Resultado Preliminar - 43/2017
RESULTADO
Campus divulga o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para Professor Formador à Distância.

Campus em Ação
DSC 0520-001
As obras e atividades do campus Machado não param. Confira o que está acontecendo nesta semana.

Polo de Inovação
Foto 1
IFSULDEMINAS captará cerca de R$ 1 milhão com implantação do polo de inovação Embrapii.

Band no Campus
DSC 0338-002
Equipe da Band MG faz reportagens sobre Moçambicanos e setor de equinocultura do campus Machado.

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL