Parlamento Juvenil
parlamentook
IFSULDEMINAS  informa que estão abertas as inscrições para o Parlamento Juvenil do Mercosul.

Seleção de Docentes
Residência pedagogica
Campus Machado divulga seleção de docentes de escola pública para bolsa de preceptor da Licenciatura em Computação.

Técnica e Prática
DSC 0217-001
Curso de Alimentos do campus Machado promove palestras, visitas técnicas e oficinas especializadas.

Coetagri
WhatsApp Image 2018-08-13 at 08.08.59 11
Cooperativa escola do IFSULDEMINAS - Campus Machado tem nova diretoria. Confira os novos membros.

Resultado fase virtual
banner campi 495x170-01
IFSULDEMINAS divulga relação de classificados para fase presencial da (OBAP).

Terceira Chamada
piq
Campus Machado informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Incentivo à Qualificação - PIQ.

LOGO CELIN 1
Centro de Ensino de Línguas abre seleção de instrutores de língua inglesa para Cursos FIC.

Processo Seletivo EaD
banner 495x170 cursosead
IFSULDEMINAS disponibiliza 500 vagas para cursos superiores gratuitos na modalidade a distância.

Reunião de pais e mestres
reuniao-de-pais-e-mestres-2017
O campus Machado informa sua próxima reunião de pais e mestres: dia 19/08, às 9h, no setor 1.

Peru e Itália
capa
Intercambistas peruanos e da Itália desenvolvem pesquisas e trabalhos técnicos no Campus Machado.

DSC 1240-001
Estudantes do IFGOIANO e do IFSULDEMINAS participam de atividades técnicas em Machado (MG) e Ceres (GO).

Seleção GEAH
geah
Grupo de Estudos Aplicados em Horticultura (GEAH) do campus Machado abre vagas para novos membros.

Proficiência em Inglês
Banner Toeic
Estudantes de cursos técnicos podem se inscrever para realização do exame de proficiência em Inglês.

Especialização Técnica
especialização técnica
FSULDEMINAS divulga processo seletivo para Especialização Técnica em Produtor de Café Gourmet.

Tec Agrop Subsequente
tecnico subsequente
Campus Machado divulga a relação de inscritos do curso técnico agropecuária subsequente.

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL