Página inicial > Notícias > Transporte - Josif

Transporte - Josif

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2023, 13h24 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2023, 13h25

Saiba como solicitar transporte para participação na Josif 2023

Preencha o formulário!

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro, o IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho sediará a Josif 2023. Os alunos que submeteram trabalhos para apresentação nos dias do evento devem preencher o formulário (clique aqui) para solicitar transporte.

A Jornada Científica e Tecnológica e o Simpósio de Pós-Graduação (JOSIF) do IFSULDEMINAS estão na sua 15ª e 12ª edição, respectivamente. Considerados os maiores eventos científicos da Instituição, contam com uma programação diversificada de palestras e apresentação de trabalhos, integrando estudantes de cursos técnicos, graduação e pós-graduação, bem como pesquisadores e seus estudos.

Em caso de dúvidas sobre transporte, entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado