Página inicial > Notícias > Colação de Gabinete

Colação de Gabinete

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 11h28 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 14h53

Campus Machado realiza cerimônia especial de colação de grau no Espaço Sociocultural

DSC 0503Nesta quinta-feira, 24 de agosto, 09 formandos dos cursos de Ciência e Tecnologia de Alimentos, Licenciatura em Ciências Biológicas e Zootecnia colaram grau em uma cerimônia especial no Espaço Sociocultural. O ato oficial foi organizado pela Secretaria escolar e conduzido pela diretora geral, professora Aline Manke Nachtigall.

Paulo Sérgio Moreira Junior, Priscila Milan Rodrigues, Leandro Vitor Alves, Ataide Caproni Morais Junior, Joyce Amanda Barbosa, Laura Azevedo Domingues, Mariana Karen da Silva e Mariana Regiani Bitati dos Reis finalizaram receberam os títulos de licenciados e bacharéis.

A colação de grau especial é uma exceção prevista no regimento de formatura da instituição para casos específicos, como a mudança da família para outro estado, posse em cargos públicos, ingresso em pós-graduação, dentre outras.

Durante a cerimônia, a diretora destacou a necessidade de agradecer a todos que contribuíram para a conclusão da jornada e a importância de se dedicar à escolha profissional. “Meninos, coloquem sentido nas coisas, se dediquem e procurem sempre trabalhar com aquilo que sintam que estão fazendo a diferença."

A formanda Mariana Regiani Bitati dos Reis usa das suas redes sociais para agradecer professoras, colegas e o campus Machado. “Agradeço, minhas queridas professoras que neste finalzinho me auxiliaram, Renata Mara de Souza e Daiane Moreira Silva. Obrigada IFSULDEMINAS - Campus Machado por me amparar nesses 5 anos e colegas que tornaram esse evento possível e fizeram desta jornada leve.”

Texto e Fotos: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Machado