Página inicial > Notícias > Renovação de Matrícula - 2°/2022

Renovação de Matrícula - 2°/2022

Publicado: Sexta, 15 de Julho de 2022, 13h33 | Última atualização em Sexta, 15 de Julho de 2022, 15h42

Estudantes dos cursos superiores e técnicos subsequentes devem ficar atentos aos prazos de rematrícula

Estudantes dos cursos superiores e técnicos subsequentes deverão realizar a renovação de rematrícula para o 2º Semestre/2022 através do Suap de 20 a 31 de julho. Os alunos que possuirem alguma pendência de documento serão bloqueados pelo sistema no ato da rematrícula. Em caso de dúvida, entrar em contato.

Atenção:

- As pendências documentais, poderão ser visualizadas pelo estudante na sua tela principal do SUAP (dados do aluno – pendência documental).

- Os documentos pendentes DEVERÃO SER DIGITALIZADOS em PDF e anexados na aba “pasta documental” – adicionar arquivo.

- As dependências também serão solicitadas via SUAP neste mesmo prazo.

- No primeiro bloco estará disponível sua turma de referência (as disciplinas regulares).

- No segundo bloco você visualizará as disciplinas em dependência disponíveis. Assinale apenas as disciplinas que queira cumprir em 2022/2.

- No terceiro e último bloco aparecerão as disciplinas pendentes (disciplinas que você precisa cumprir, mas que não estão sendo ofertadas no momento). Neste caso, você poderá marcar as de seu interesse, mas a oferta está facultada à liberação da coordenação de seu curso.