EPAA

Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 14h14 | Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 14h04

Estatística e Planejamento para o Avanço da Aprendizagem (EPAA)

Coordenadora: Katia Alves Campos

Local de Funcionamento: Salas de aula e laboratório de informática

Acesse a página no Youtube!

Objetivos

Iniciar alunos do ensino médio no estudo estatístico e aprofundar os conhecimentos dos alunos de graduação na área;

Disponibilizar aos interessados ajuda no planejamento de experimentos e/ou questionários, antes da submissão de projetos e após a coleta dos dados ajuda na análise e redação dos resultados;

Além de oferecer cursos de softwares estatísticos a comunidade escolar;

Seus integrantes serão compostos por alunos do Campus Machado, interessados em desenvolver iniciação científica nas áreas de atuação do grupo.

Área de Atuação

Pesquisa, Extensão, Educação.

Atividades Realizadas

Auxílio em planejamento de experimentos. Disponibilização de minicursos e/ou FIC.

Processo de Seleção

Como a procura ainda é pequena, a inscrição se dá pela procura de auxílio e também para os alunos bolsistas dos professores envolvidos.

Informações Complementares

As fotos são dos três últimos cursos. O canal do YouTube, ainda está no início, sendo necessário que tenha participantes para fazer e postar os vídeos.