Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias - Pesquisa > Sistema de Cadastro de Projetos CEUA/IFSULDEMINAS
Início do conteúdo da página

Sistema de Cadastro de Projetos CEUA/IFSULDEMINAS

Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 13h23 | Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 13h26

O Sistema de Cadastro de Projetos CEUA/IFSULDEMINAS é destinado para todos os docentes, pesquisadores e extensionistas, para que realizem o cadastro de seus projetos online e acompanhem em tempo real o andamento dos mesmos.

Esse sistema é utilizado em mais de 50 instituições e teremos um grande ganho no sentido do acompanhamento dos projetos e, principalmente, na rapidez em atender os responsáveis pela submissão dos projetos, o que hoje é nosso grande gargalo de atuação dada a falta de um secretário na CEUA/IFSULDEMINAS.

O treinamento da coordenação ocorreu semana passada e os últimos ajustes nas configurações já foram realizadas, podendo o sistema ser publicizado para todos a partir e hoje. Uma das ações que iremos trabalhar é a conscientização de todos os responsáveis por projetos para que re-submetam seus protocolos para registro, assim ficaremos com tudo concentrado em somente um sistema. Ainda estamos trabalhando a forma de atingir esse objetivo, qualquer sugestão é muito bem-vinda.

Dessa forma a partir de hoje, nenhum projeto será cadastrado via e-mail, utilizaremos somente o Sistema CEUA/IFSULDEMINAS.

Acesse aqui o tutorial para utilização do sistema.

 

Sistema de Cadastro de Projetos CEUA/IFSULDEMINAS

 

2

Texto: Letícia Gomes de Morais Amaral

           Comissão de Ética no Uso de Animais 
                    CEUA/IFSULDEMINAS

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página