Página inicial > Notícias > Curso: Administração Financeira

Curso: Administração Financeira

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 08h23 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 09h21

Empresa Júnior de Administração (IFEMAC Jr.) promove curso de Administração Financeira para Microempreendedor

A Empresa Júnior do Bacharelado em Administração (IFEMAC Júnior), do IFSULDEMINAS - Campus Machado, oferece um curso de Administração Financeira para o Microempreendedor. Ministrado pelo professor de Administração do campus, Sebastião Pedro da Silva, o curso tem como objetivo oferecer educação financeira de qualidade para o participante, independente de sua área de atuação. O conteúdo é baseado nos conhecimentos que o gestor financeiro de uma empresa precisa para administrar as contas com eficiência. Será realizado no Centro Superior de Ensino e Pesquisa de Machado (Cesep) do dia 08 a 12 de julho das 19h às 22h.

O curso demanda o investimento de R$ 100,00. Para se inscrever, o interessado deverá acessar a página: https://www.sympla.com.br/curso-de-administracao-financeira__553302

Uma boa administração financeira contribui em muito para o sucesso de uma organização, evitando prejuízos, melhorando a lucratividade e construindo uma base sólida para o crescimento no futuro. Como disse Robert Kiyosaki: “A inteligência financeira é constituída por quatro habilidades: a capacidade de entender números, estratégias de investimentos, o mercado e as leis. Essas são as bases pra o sucesso. O dinheiro sem a inteligência financeira desaparece depressa.” O curso é destinado à comunidade.

Sobre o instrutor

Prof. Sebastião Pedro da Silva Bacharel em Administração pela FAI Centro de Ensino Superior em Gestão Tecnologia e Educação (2011). Pós Graduação em Gestão Financeira e Controladoria pela FAI Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação (2016). Consultor Marketing Digital Método 8PS (2012). Atualmente é sócio proprietário e Consultor da empresa S. Silva Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda, professor substituto do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais Campus Machado, professor Rede ETec Modalidade EAD pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais Campus Machado. Mais de 12 anos de experiência profissional em Gerência Administrativa com ênfase em Administração Financeira.

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado com informações da equipe responsável pela IFEMAC Jr.

Curso ADM Finanças para o site do if