Notícias Notícias 2018 Startup Weekend
Startup Weekend

IFSULDEMINAS - campus Machado sedia a segunda edição do Startup Weekend, de 28 a 30/09.

Nos próximos dias 28, 29 e 30 de setembro o IFSULDEMINAS - Campus Machado sedia mais uma Startup Weekend, evento global que já passou por mais de 160 países. O objetivo é estimular o empreendedorismo, desenvolver ideias e transformar sonhos em negócios. Serão 54 h de imersão, desenvolvendo diversas ações até se chegar a um projeto final. As melhores ideias tem a chance de receber investimentos e de se tornarem negócios reais. A iniciativa é dos estudantes de administração do campus.

As inscrições para o Startup Weekend ainda estão abertas e podem ser feitas pelo endereço: https://estudioaguiar.com.br/startup-weekend-machado/ SEBRAE, o Instituto Federal do Sul de Minas - campus Machado e Coetagri são alguns dos apoiadores.

Confira a matéria do G1

WhatsApp Image 2018-09-24 at 15.05.13

Vídeo do Startup Weekend

Texto: Ascom Machado (com informações dos organizadores)