Lato Sensu

Publicado: Segunda, 29 de Março de 2021, 13h19 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 07h21

Atenção: as aulas do curso de Pós-Graduação em Informática na Educação, Edital 11/2024, iniciarão em  15/04/2024.

banner site

Ter formação integral, profissional e continuada torna-se, atualmente, uma exigência cada vez mais frequente face à constante evolução tecnológica, às novas exigências da sociedade e à reconfiguração do mercado de trabalho.

Diante disso, o IFSULDEMINAS - Campus Machado oferece cursos de especialização para ajudar os alunos a entender e lidar com as necessidades específicas de sua área de atuação. Os alunos têm a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, fazer networking, trocar experiências, questionar paradigmas e propor soluções para sua área.

As aulas seguem cronogramas de oferta específicos de cada área, mas pode-se encontrar opções durante todo o ano com professores locais e convidados. O tempo e o formato das seleções de novos alunos também variam de acordo com o curso e o curso publicará um anúncio em sua própria página no site do IFSULDEMINAS. Para se inscrever, os candidatos devem ter finalizado sua graduação.

Para auxiliar os alunos ingressantes e os já matriculados, o IFSULDEMINAS - Campus Machado disponibiliza manuais com diversas disposições úteis para guiar os estudantes nos procedimentos educacionais do curso:

Botão Manual do Aluno Processo de entrega TCC Botão Acesso Ao Certificado Aluno Concluído

CONFIRA OS PROGRAMAS DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU ABERTOS:

Informamos que a aula inaugural do curso Informática na Educação do edital 11/2024 acontecerá em 15/04,