Página inicial > Notícias > Live: Avaliação e Práticas Pedagógicas Inclusivas

Live: Avaliação e Práticas Pedagógicas Inclusivas

Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 09h52 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 10h54

Campus Machado realizou lives do webnário com o tema "Avaliação e Práticas Pedagógicas Inclusivas"

Na última quarta-feira, 02 de dezembro, o IFSULDEMINAS - Campus Machado promoveu a última live do webinário do curso FIC "Educação Especial e Inclusiva". Com o tema "Avaliação e Práticas Pedagógicas Inclusivas", a aula contou com o formato de mesa-redonda, com as convidadas profª. Dra. Magali Pessini, do Instituto Federal de Santa Catarina IFSC, prof.ª Esp. Márcia de Paula Souza, da Prefeitura de Machado e com a prof.ª Esp. Maria Regina Gambi, da Secretaria de Educação de Minas Gerais. A mesa foi mediada pelo prof. Me. Fábio Brazier, técnico em Assuntos Educacionais do Campus Machado e professor conteudista do curso FIC.

Ofertado pela Coordenação de Extensão do campus, por meio da Coordenadoria de Ensino a Distância, o curso FIC "Educação Especial e Inclusiva" está em sua segunda edição e conta com 4.000 alunos matriculados.

O webnário foi o último de uma série de três eventos programados. Todos eles estão disponíveis para os servidores do IFSULDEMINAS e para toda comunidade.

Acompanhe a terceira live!

Acesse às primeiras aulas