Notícias Notícias 2018 Mostra de Profissões
Mostra de Profissões

IFSULDEMINAS - Campus Machado realiza a primeira edição da Mostra de Profissões IF de Portas Abertas.

No próximo dia 24/10 acontece a primeira edição da Mostra de Profissões  IF ABERTO - CAMPUS MACHADO, nas depedências do Instituto Federal, a rodovia Machado - Paraguaçu, km 3.  O objetivo é promover a aproximação entre a comunidade e a escola e divulgar as oportunidades de cursos técnicos e superiores, bem como a estrutura da instituição. Os participantes poderão visitar os estandes, trocar informações com os coordenadores e corpo docente e, também, com os veteranos. Além disso, haverá diversas oficinas temáticas. Já as visitas guiadas permitirão conhecer toda a estrutura da fazenda e dos cursos, por meio de seus laboratórios, setores produtivos, entre outros locais. Haverá atividades artísticas e culturais ao longo do dia.

Como participar

A inscrição gratuita deverá ser realizada pelo representante da escola, por meio do endereço eletrônico:  https://inscricoes.ifsuldeminas.edu.br até o dia 11/10/2018. A inscrição só será efetivada após o aparecimento da mensagem de confirmação. Serão disponibilizados horários para visitação, visando a um melhor planejamento do evento.  O tempo estimado da visitação é de duas horas.

O transporte e a alimentação serão de responsabilidade de cada escola/visitante. O Campus Machado conta com um refeitório que estará aberto, sendo cobrado um valor simbólico de alimentação de R$ 2,50 por visitante. Conta, ainda, com duas cantinas nas quais poderão ser adquiridas outras opções de lanches. Uma equipe de saúde e ambulância estarão presentes no local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3295-9735 ou e-mail: extensao.machado@ifsuldeminas.edu.br

Banner IF Aberto Face

Ascom Machado