Seleção

Centro de Ensino de Línguas divulga a convocação para as entrevistas e provas didáticas de instrutores de língua inglesa para Cursos FIC.

Convocação para as entrevistas/provas didáticas

O Centro de Ensino De Línguas do IFSULDEMINAS- Campus Machado está com inscrições abertas para instrutores de língua inglesa. As inscrições começam na quinta-feira, dia 09 de agosto e seguem até o dia 16 de agosto.

Os valores para a remuneração por carga horária dos instrutores será de R$ 49,88, por aula dada, sendo este valor passível de tributações, respeitando as devidas orientações, incluindo INSS e Imposto de Renda.

Os candidatos que preencherem no mínimo um dos requisitos abaixo estarão aptos a concorrer às vagas e serão submetidos à análise curricular e entrevista/prova didática, conforme edital.

CARGO

VAGA

Instrutor para curso de Inglês – Nível Básico

• Graduação em Letras Inglês;
  • Certificação de curso em língua inglesa (nível avançado);
  • Certificação de proficiência em língua inglesa (nível avançado);
  • Experiência como instrutor em curso de língua inglesa.

Os instrutores dos cursos de capacitação poderão ser:

Internos: composto dos servidores efetivos do IFSULDEMINAS, bem como alunos de graduação.

Externos: profissionais da iniciativa privada, servidores de outros órgãos públicos, ou alunos de graduação de Instituições de Ensino Superior Públicas ou Privadas.

Data/Período

09 a16 de agosto

Divulgação do resultado parcial

Entrevistas/provas didáticas

Resultado final

Confirmação da participação (apenas para os aprovados)

29 a 30 de agosto

A inscrição dos interessados neste processo seletivo implica o conhecimento e aceitação das condições estabelecidas no Edital 040/2018 e serão realizadas da seguinte forma: o candidato deverá preencher o Formulário de Cadastro de Instrutores (FCI) e currículo, ambos disponíveis no edital. O FCI, devidamente preenchido, o currículo e as cópias legíveis dos documentos comprobatórios (certificados e declarações), deverão ser colocados em envelope lacrado e entregues na Secretaria de Extensão do Campus Machado, localizado na Rodovia Machado/Paraguaçu, km 3, Bairro Santo Antônio de 9 a 16 de agosto, das 8h às 11h, das 13h às 16h30 e das *19h às 21h (*às sextas-feiras o expediente é até às 19h).

Clique aqui para acessar o edital

Em caso de dúvida enviar e-mail para

celin.machado@ifsuldeminas.edu.br.

09/08/2018