Notícias Notícias 2018 Seleção Remunerada CELIN
Seleção Remunerada CELIN

Campus Machado divulga resultado final do Processo Simplificado para seleção de Instrutores do CELIN.

RESULTADO FINAL

15/08/2018

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Resultado parcial e a convocação para entrevista/prova didática

Centro de Ensino de Línguas abre seleção de instrutores para Cursos de Formação Inicial e Continuada

O Centro de Ensino De Línguas do IFSULDEMINAS- Campus Machado está com inscrições abertas para instrutores de língua inglesa, francesa e LIBRAS. As inscrições começam na segunda-feira, dia 16 de julho e seguem até o dia 26 de julho.

Os valores para a remuneração por carga horária dos instrutores será de R$ 49,88, por aula dada, sendo este valor passível de tributações, respeitando as devidas orientações, incluindo INSS e Imposto de Renda.

Os candidatos que preencherem no mínimo um dos requisitos abaixo estarão aptos a concorrer às vagas e serão submetidos à análise curricular e entrevista/prova didática, conforme edital.

CARGO

VAGAS

Instrutor para curso de Inglês – Nível Básico

• Graduação em Letras Inglês;
  • Certificação de curso em língua inglesa (nível avançado);
  • Certificação de proficiência em língua inglesa (nível avançado);
  • Experiência como instrutor em curso de língua inglesa.

Instrutor para curso de Francês – Nível Básico

• Graduação em Letras Francês;
  • Certificação de curso em língua francesa (nível avançado);
  • Certificação de proficiência em língua francesa (nível avançado);
  • Experiência como instrutor em curso de língua francesa.

Instrutor para curso de LIBRAS – Nível Básico

• Graduação em LIBRAS;
  • Certificação do PROLIBRAS
  • Experiência como instrutor em curso de LIBRAS.

Os instrutores dos cursos de capacitação poderão ser:

Internos: composto dos servidores efetivosdo IFSULDEMINAS, bem como alunos de graduação.

Externos: profissionais da iniciativa privada, servidores de outros órgãos públicos, ou alunos de graduação de Instituições de Ensino Superior Públicas ou Privadas.

Data/Período

16 a 26 de julho

Divulgação do resultado parcial

Entrevistas/provas didáticas

08 e 10 de agosto

Resultado final

Confirmação da participação (apenas para os aprovados)

14 a 16 de agosto

A inscrição dos interessados neste processo seletivo implica o conhecimento e aceitação das condições estabelecidas no Edital 033/2018 e serão realizadas da seguinte forma: o candidato deverá preencher o Formulário de Cadastro de Instrutores (FCI) e currículo, ambos disponíveis no edital.O FCI, devidamente preenchido, o currículo e as cópias legíveis dos documentos comprobatórios (certificados e declarações), deverão ser colocados em envelope lacrado e entregues na Secretaria de Extensão do Campus Machado, localizado na Rodovia Machado/Paraguaçu, km 3, Bairro Santo Antônio de 16 a 26 de julho, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Em caso de dúvida enviar e-mail para celin.machado@ifsuldeminas.edu.br

Ascom/Machado

Publicado em: 12/07/2018