Notícias Notícias 2018 Plano Odontológico
Plano Odontológico

Servidores do IFSULDEMINAS - campus Machado podem contar com Plano Odontológico via Asseaf.

DSC 1348Os servidores do IFSULDEMINAS - campus Machado podem contar agora com mais um plano voltado à sua saúde. Dessa vez, a bucal, com um plano odontológico. A ideia partiu do assistente em administração Matheus Borges de Paiva, que levou a sugestão à Diretoria de Administração e Planejamento e à Gerência de Gestão de Pessoas do campus, que o apoiaram. "Havia visto que a SEPLAG/RJ (Secretaria de Estado de Planejamento) tinha um convênio aqui. Daí, comecei a pesquisar e descobri esse, com o qual se firmou parceria", explicou Matheus.

O instituto então solicitou apoio da Associação dos Servidores da Escola Agrotécnica Federal de Machado (ASSEAF), que é quem intermedia o convênio e os contratos individuais junto aos associados.

A empresa operadora é a SOESP Odonto (www.soespodonto.com.br). No material de divulgação consta que são cobertos cerca de 155 procedimentos pelo plano. A mensalidade está sendo oferecida por R$ 24,90.

Saiba mais:

Plano Master superior: 155 procedimentos

DIAGNÓSTICO (Consulta inicial)

RADIOLOGIA (Exames de raio - x )

PREVENÇÃO (Selante etc)

DENTÍSTICA (Restaurações)

PERIODONTIA (Tratamento de gengiva)

ENDODONTIA (Tratamento de canal)

CIRURGIA (Cirurgia de siso)

ODONTOPEDIATRIA (Tratamento com crianças)

ORTODONTIA (consulta para diagnóstico)

Os interessados em adquirir o plano podem consultar a ASSEAF pessoalmente no campus Machado, pelos telefones: (35) 99729-3532 e (35) 3295-9700 - ramal 9761, ou e-mail: asseaf@ifsuldeminas.edu.br