Notícias Notícias 2018 JIFs - Etapa local
JIFs - Etapa local

Alunos do IFSULDEMINAS - campus Machado conquistam ótimas posições na etapa local dos JIFs.

Os estudantes do IFSULDEMINAS - campus Machado fizeram bonito na etapa local dos JIFs, realizada em Muzambinho desde o dia 13/06. No feminino, Machado conquistou o primeiro lugar no futsal, volei de areia e tênis de mesa. Ainda no feminino foram dois terceiros lugares, nos 200 e 100 metros. Já no masculino mais uma primeira colocação, no basquete, e outros três segundos lugares: volei de areia, volei de quadra e tênis de mesa. O campus também se destacou no xadrez individual, levando o segundo e terceiro lugares.

Quase 800 atletas do IFSULDEMINAS, dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, participaram da etapa local.

Texto: Ascom Machado

Editor Joomla: Diego Souza