Formatura

IFSULDEMINAS – Campus Machado forma novos 125 profissionais de áreas técnicas.

ASL 0507No último sábado, 10/03, o IFSULDEMINAS - Campus Machado realizou a colação de grau dos cursos técnicos em Agropecuária – turmas I & J, Alimentos e Informática E & F. Formaram-se 125 estudantes na cerimônia que aconteceu no Colégio Imaculada Conceição, no centro da cidade. O campus foi representado pela Diretora de Desenvolvimento Educacional, professora Aline Manke. Pela reitoria, esteve presente o reitor substituto Cléber Ávila Barbosa. Esse ano o evento, mais uma vez, contou com a homenagem aos discentes destaque dos cursos técnicos. 15 formandos receberam tal honra. Foram escolhidos os que evidenciaram valor e excelência nos domínios cognitivo, pessoal ou social por suas competências e habilidades, capacidade de trabalho, atitudes e valores promovidos.

Acompanhe quem foram os professores homenageados, bem como Paraninfa, Patrono e Patronesse:

Professora Maria Liliana Costa, paraninfa.

Professor Luís Eduardo Raats, patrono do técnico em Agropecuária I.

Professor Ivan Franco Caixeta – patrono dos formandos do técnico em
Agropecuária J.

Professora Letícia Sepini Batista– patronesse dos formandos do técnico em Alimentos.

Professora Caroline Ferreira Cunha Santos – patronesse dos formandos do técnico em Informática turma E, homenageada dos formandos dos técnico em Informática turma F.

Professor Fábio dos Santos Corsini – patrono dos formandos do técnico em Informática turma F.

Professor Vanderson Rabelo de Paula, coordenador do técnico em Agropecuária e homenageado dos técnicos em agropecuária - I.

Professor Vanderley Almeida da Silva, coordenador dos formandos do técnico em Alimentos.

Professora Hagar Ceriane Costa Corsini Maciel, coordenadora do técnico em Informática.

Professora Eliane dos Santos Corsini Lucas, homenageada dos técnicos em agropecuária I & J.

Vera Lúcia de Araújo Leite, homenageada dos formandos do técnico em Agropecuária – J.

As homenageadas dos formandos do técnico em Alimentos, professoras Natiele Rosa Oliveira e Kátia Alves Campos.

Os homenageados dos formandos do técnico em Informática E, professores Daniel Aparecido de Souza e Peterson Pereira de Oliveira.

Professora Carmen Lúcia de Brito Lambert, homenageada dos formandos do técnico em Informática F.

Texto: Ascom Machado

Fotos: Quará Formaturas