Notícias Notícias 2018 Vestibular Pedagogia
Vestibular Pedagogia

IFSULDEMINAS divulga resultado do Vestibular 1º Semestre 2018 - EaD Pedagogia. Fique atento!

Divulgadas as notas finais do Vestibular de Pedagogia EaD

- Resultado final

Cronograma de matrículas

Documentos para as matrículas

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, o resultado final do Vestibular de Pedagogia EaD. Os recursos contra o resultado das análises de ações afirmativas serão protocolados no mesmo local das matrículas. Os candidatos deverão consultar a última versão do Edital 83/2017, para verificar as formas de comprovação das reservas de vagas para Pessoas com Deficiência (PcD Geral) e Ações Afirmativas, além das regras e documentos para a matrícula, nos itens 6, 8 e 18. Os candidatos poderão consultar, em sua área de candidato, no link https://inscricaovestibular.ifsuldeminas.edu.br/, o motivo do indeferimento da análise de sua ação afirmativa ou PcD Geral, para verificar quais os documentos faltaram na comprovação, podendo apresentá-los no prazo do recurso, conforme edital.

Publicado em: 22/02/2018