Notícias Notícias 2018 Campus em obras
Campus em obras

Diversos setores do IFSULDEMINAS - campus Machado passam por reformas e manutenções durante as férias.

Enquanto os professores e alunos do campus Machado tem seu merecido descanso, a instituição não para. Diversas obras estão ocorrendo, aproveitando o período de férias.

O Núcleo de Alimentos, por exemplo, está recebendo reparos na fachada. Já o laboratório de entomologia teve o telhado trocado e está sendo pintado por dentro e por fora.

O antigo CGE está em fase final. Ganhou pisos novos, dry wall, outra rede elétrica, reparos e pintura geral. E o setor de transportes está ficando maior. O escritório está sendo ampliado, sendo construídas ainda uma cozinha para os motoristas e um novo banheiro.

Apesar das fortes chuvas, o novo trevo de acesso ganha corpo. A estrutura da entrada está sendo rebocada. Os banheiros da guarita foram azulejados e foi colocado cascalho na via.

Texto: Ascom Machado
Fotos e edição Joomla: Diego Souza