Notícias Notícias 2018
Certificação do Ensino médio
banner 495x170-certificacao 2018
IFSULDEMINAS divulga edital para certificação de conclusão do Ensino Médio ou declaração parcial de proficiência.

Camem - Eleição
eleicoes
Campus Machado divulga o edital para eleição de novos membros da Camem. Confira!

Listagem de Inscritos
seuranca do trabakho
Campus Machado divulga a listagem dos candidatos inscritos para o curso de segurança do trabalho. Sorteio dia 20/02.

CEL
Reunião ordinária
Campus Machado terá sua primeira Reunião Ordinária da Comissão Eleitoral Local.

Resultado - Bolsas FAPEMIG
fapemig
Confira o resultado final dos programas de Iniciação Científica PIBIC e BIC Jr. da FAPEMIG.

Edital de Transferência
RESULTADO4 2
Resultado final do processo de transferência para preenchimento de vagas dos cursos de graduação.

Assembleia Discente
assembleia
IFSULDEMINAS - Campus Machado divulga horário e local da Assembleia Geral de Discentes. Fique atento.

Mediotec
Foto 1-001
IFSULDEMINAS - Campus Machado dá início às atividades dos cursos técnicos do Mediotec.

Afastamento TAE
banner 495x170
Inscrições abertas para concessão de afastamento pleno aos servidores técnico-administrativos do IFSULDEMINAS.

Edital 07/2018
mediotec
Campus Machado divulga edital 07/2018 do mediotec para tutor mediador dos cursos mediotec.

Vagas Remanescentes
segurança do trabalho
Campus Machado divulga edital de vagas remanescentes do curso de técnico em segurança do trabalho subsequente.

Edital de Transferência
RESULTADO4 2
Resultado parcial do processo de transferência para preenchimento de vagas dos cursos de graduação.

Febre Amarela
MiniDOOR 200x100cm-001
IFSULDEMINAS - Campus Machado Previne! Saiba mais sobre a febre amarela. Fique atento!

Volta às aulas
DSC 0860-001
IFSULDEMINAS – Campus Machado tem dia agitado com retorno de seus estudantes do técnico e do superior.

Auxílio Estudantil 2018
banner 495x170 AUXILIO-2018
Programa de Auxílio Estudantil 2018 abre inscrições a partir de 10 de fevereiro. Fiquem atentos!

<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL