Notícias Noticias 2017 Visita à EPAMIG
Visita à EPAMIG

Estudantes do IFSULDEMINAS - Campus Machado visitam o Campo Experimental da EPAMIG em Maria da Fé.

Nesta terça, dia 05/12, cerca de 30 alunos do Campus Machado, acompanhados pelo professor Leandro Carlos Paiva, visitaram o Campo Experimental da EPAMIG, em Maria da Fé. Foi realizado um Encontro Técnico com ida aos pomares e informações sobre fruticultura, olivicultura e bataticultura. Eles também conheceram uma propriedade particular, o Portal das Amoras, em que são cultivadas amora-preta e framboesas. Durante todo o processo, foram recebidos pelos Engenheiros Agrônomos Emerson Gonçalves, Joaquim de Pádua, Pedro Moura e pelas bolsistas Carolina Ruiz Zambon e Vanessa Fontoura.

A EPAMIG oferece estágio de férias para cumprimento de carga horária obrigatória. Para informações sobre estágio no Campo Experimental de Maria da Fé, nas áreas de olivicultura e fruticultura, o contato é: cemf@epamig.br ou (35) 3662 1227.

Texto: Ascom Machado (com informações professor Pedro Henrique A. Moura)
Editor Joomla: Diego Souza
07/12/2017