Ouça a Rádio Estação Cultura 96,3 FM

  ambiente virtual

ESTAÇÃO CULT

FUNDAÇÃO

ACESSO A INFOR

DOMINIO PUB

CAPES

sisreq

ouvidoria

 

Notícias Noticias 2017 Vestibular 2018
Vestibular 2018

 IFSULDEMINAS – Campus Machado recebeu mais de 1000 candidatos no seu vestibular 2018.

DSC 0492Neste domingo, 03/12, o IFSULDEMINAS – Campus Machado recebeu mais de mil candidatos para o seu vestibular. As provas aconteceram nos três setores da instituição e foram até as 12h45, reunindo um grupo de servidores e colaboradores de 113 pessoas. Para o candidato Aroldo Pires Garcia, 27, de Turvolândia, as provas foram bem elaboradas. “Prestei para o curso técnico em segurança do trabalho e considerei tudo muito tranquilo”. Já a machadense Viviane Caroline Anunciação, 15, quer ingressar no técnico em agropecuária. “A prova estava complicada, mas espero ter ido bem”.

Vinicius da Silva Vilela, de Machado, tenta o superior em Agronomia. “Achei que a prova tinha assuntos bastante atuais e que foi fácil, pois tudo que estudei caiu. Tenho vários amigos que já estudam aqui e que me avisaram. A expectativa é muito boa”. O maranhense Moisés de Oliveira, 18, que mora em Carvalhópolis, prestou para o superior em Alimentos. “A prova foi razoável, mas, penso que quem não estudou teve dificuldades. Estou pensando positivo, pois assim podemos ter mais chances de vencer na vida. Fiquei sabendo do vestibular por meio das publicidades do campus”.

Muitos pais também compareceram acompanhando seus filhos. Embora não pudessem ficar próximos às salas de provas, contaram com toda a infraestrutura, como banheiros, lanchonete, estacionamento e a segurança interna.

Para a presidente da Copese, Debora Jucely de Carvalho, “foi um processo tranquilo e o horário das 8h45 favoreceu. Assim, os candidatos puderam chegar com tempo, estacionar e procurar suas salas de aula calmamente. Foi bem sossegado, sem nenhuma eventualidade”.

Texto: Ascom Machado
Fotos e Edição Joomla: Diego Souza
comunica.machado@ifsuldeminas.edu.br
04/12/2017

facebook  

twitter

 

 

sele instituto federal

selo rede de ensino