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Eleição

A Comissão Eleitoral Permanente do IFSULDEMINAS – Campus Machado, divulga o resultado eleitoral para a composição de 30 horas.

Resultado Eleitoral

Lista de inscritos após recurso

Resultado Parcial de Inscritos

Edital 

Anexo I

 

 

À Comissão Permanente de Acompanhamento compete:

I. Elaborar, num prazo máximo de 60 (sessenta) dias consecutivos, com os servidores dos

setores, estudo que servirá de requisito para viabilizar a flexibilização da jornada de trabalho,

considerando a melhoria na qualidade do serviço.

II. Criar, de forma padronizada no IFSULDEMINAS - Campus Machado, os documentos de

implantação, acompanhamento, avaliação e aceitação do servidor para o cumprimento de jornada

de 30 horas.

III. Na elaboração do estudo, deverão ser cumpridas as seguintes tarefas:

a) verificar o quantitativo de servidores técnico-administrativos lotados nos setores, cargos

e atividades realizadas por estes;

b) identificar o público usuário de cada setor e justificar a necessidade deste ficar aberto,

no mínimo, 12 horas ininterruptas;

c) definir atividades/serviços afins que poderão ser integrados para efeito da flexibilização

da jornada de trabalho;

d) propor, se necessário, realocação dos servidores;

e) elencar quais os períodos de maior demanda de cada setor e orientar o responsável por

este a não autorizar férias nessas fases;

f) elaborar termo de responsabilidade no comprometimento com a manutenção e melhoria

dos serviços;

g) elaborar relatório conclusivo com levantamentos e apontamentos sobre o estudo

realizado e apresentar parecer final de viabilidade para cada setor.

IV. Reunir-se, durante os estudos, com as demais comissões do IFSULDEMINAS para identificar possíveis divergências entre as unidades do IFSULDEMINAS, na adoção do regime ininterrupto de 12 horas por setores que tenham atividades afins, para corrigir o que for possível,

tendo em vista a Resolução 042/2015.

V. Encaminhar o estudo, após concluído, ao Reitor ou Diretor-Geral para a implementação

da flexibilização da jornada no mês subsequente.

VI. Em conjunto com o dirigente local e os servidores, avaliar qualitativamente, in loco, a

nova rotina de trabalho.

VII. Realizar, por meio de um relatório semestral, a avaliação qualitativa que deverá

apresentar um acompanhamento da manutenção e melhoria dos serviços.

VIII. O acompanhamento da manutenção e melhoria dos serviços será realizado mediante

consulta ampla ao público usuário dos setores, e aos próprios servidores.

IX. Apresentar ao dirigente local, semestralmente, o relatório de avaliação e, anualmente,

encaminhar ao CONSUP os dois relatórios para apreciação.

comunica.machado@ifsuldeminas.edu.br
24/11/2017

 

 

 

 

 

 

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