COETAGRI

Nova diretoria da Cooperativa Escola dos Alunos do IFSULDEMINAS - Campus Machado é empossada.

Na última quinta-feira, 31/8, foi empossada a nova diretoria da Cooperativa Escola dos Alunos do IFSULDEMINAS - Campus Machado. Presidida pelo professor Coordenador André Luiz Neves, a reunião abordou o cooperativismo e apresentou aos novos diretores os funcionários da Cooperativa, as funções de cada cargo que será exercido por eles em 2017/2018 e, para finalizar, o seu funcionamento. Os alunos assinaram o livro de atas, oficializando a posse. O presidente, Luiz Felipe Gonçalves Resende, discente do curso de Zootecnia, deu as boas vindas aos colegas e sugeriu algumas metas para o mandato de 2017/18.

A nova diretoria é composta por:

Conselho de Administração

Diretor Presidente: Luis Felipe Gonçalves Resende (Zootecnia)

Diretor Administrativo: João Pedro da Fonseca Gama (Agronomia)

Diretor Financeiro: Gabriella Aparecida Milan (Administração)

Diretor de Relação Estudantil: Diego Augusto Russo (Sistema de Informação)

Diretor de Eventos: Leandro Alvarenga Guedes (Administração)

Conselheiro Vogal: Milena Souza Morais Reis (Agronomia) e Breno Henrique Destefani de Paula (Zootecnia)

Conselho Fiscal

Conselho Fiscal - Membros Efetivos: Fernanda Duarte (Zootecnia) Yasmin Jambeli da Silva (Zootecnia) Pedro Henrique Rocha (Técnico em agropecuária)

Conselho Fiscal - Membros Suplentes: Leonardo Santos Ângelo (Administração) Luana pereira Fernandes (Administração) Tiago Esteves Guimarães.

Texto: Keniara Vilas Boas

Revisão: Camilo Barbosa