Página inicial > Notícias > Moradia 2024

Moradia 2024

Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 14h49 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 11h25

Disponível resultado da solicitação de Moradia Estudantil

Resultado (Confira aqui!)

Os estudantes classificados para Moradia no campus devem comparecer no dia 04 de fevereiro, a partir das 13h. Após a acomodação nos alojamentos, haverá uma reunião com o Coordenador de Assistência ao Educando, Sergio Santana.

Atualizado em: 02/02/2024

Inscrições reabertas para alunos ingressantes matriculados em 1ª e 2ª chamada

Inscreva-se aqui!

Alunos convocados em segunda chamada e estudantes matriculados na primeira chamada que perderam o prazo, podem solicitar vaga na moradia estudantil do Campus Machado até o dia 30/01.

A solicitação deve ser feita por alunos ingressantes nos cursos técnicos integrados ou subsequentes que residam em outros municípios e necessitam de vaga no alojamento.

Requerimento da moradia estudantil (clique aqui)

Entrevista (clique aqui)

Ficha semiológica (clique aqui)

Enxoval Básico (Clique aqui)

Termo de Compromisso (Clique aqui)

Publicado resultado parcial da solicitação de Moradia Estudantil

Resultado preliminar (Confira aqui!)

Atualizado em: 25/01/2024

___________________________________________________________________________________

Alunos ingressantes e matriculados nos cursos técnicos podem solicitar moradia no Campus Machado

Inscreva-se aqui!

A Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando do Campus Machado (CGAE) disponibiliza o formulário de inscrição para moradia estudantil e a lista com os documentos necessários.

A solicitação deve ser feita por alunos ingressantes nos cursos técnicos integrados e subsequentes que residem em outros municípios e necessitam de vaga no alojamento e estudantes matriculados em 2023 que pretendem residir na instituição.

O prazo para inscrição termina no dia 24 de janeiro de 2024. O resultado será disponibilizado no dia 25 janeiro.

Requerimento da moradia estudantil (clique aqui)

Entrevista (clique aqui)

Ficha semiológica (clique aqui)

Enxoval Básico (Clique aqui)