Página inicial > Notícias > Show de Talentos

Show de Talentos

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 16h57 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 13h22

Campus Machado realiza a primeira edição do Show de Talentos

DSC 0786Na última sexta-feira, 11 de agosto, o IFSULDEMINAS - Campus Machado, realizou a primeira edição do Got IF Machado Talent, um show de talentos  em comemoração ao Dia do Estudante. No total, foram 19 inscritos nas categorias: Música, Dança, Teatro e Se vira nos 30. As apresentações ocorreram no Auditório principal de forma individual e em grupo.

A iniciativa foi da Direção de Ensino e contou com a organização das professoras Letícia Sepini Batista, Eliane Maria Diniz Campos, Gisele Fernandes Loures e do professor Osmar de Araújo Dourado Júnior. As premiações em dinheiro tiveram  apoio da Nestlé, Rádio Estação Cultura FM, Sindicato dos Servidores Públicos Federal (SINASEFE), Associação de Servidores do Campus Machado (ASSEAF), Cooperativa Escola do Campus Machado (Coetagri), Escola de Inglês Wizard, Vitória Eliza NUTRIÇÃO E PERSONAL TRAINER e da Maíra Bernardes Nail Designer.

DSC 0772Durante o evento, houve sorteio de brindes e os primeiros colocados de cada modalidade receberam o valor de R$ 350. A votação foi feita pela plateia e por um jurado técnico.

A diretora de Ensino do Campus, professora Fabiana Lucio de Oliveira, desejou um feliz dia do estudante, colocou toda a equipe do setor à disposição dos alunos para ajudá-los a alcançar seus objetivos e sugeriu que aproveitem toda a estrutura oferecida para formação acadêmica.

A estudante Larissa Ribeiro Carvalho achou muito divertido o show de talentos. “Foi muito animado! Tirou a gente da rotina de estudos, gostei bastante.” Outra aluna que também gostou do evento foi Amanda Carvalho Ferreira. “Amei as danças”, disse.

DSC 0861A dupla de estudantes Marlon Paula de Souza e João Vitor Silva levou o primeiro lugar na categoria música. “Foi mágico, abriu portas pra gente”. Marlon conta que já gostava de cantar, mas o show de talentos foi uma oportunidade. A dupla se formou para participar do evento, “agora o céu é o limite”, disse.

Apesar do evento ter sido planejado em comemoração ao Dia do Estudante, o show foi aberto à participação dos servidores e revelou talentos da comunidade acadêmica. Os professores Fagner Torres de França, Vlander Verdade Signoretti e o servidor Salomão Tassote Junior se apresentaram na categoria música.

Categoria Musica

1° Lugar - Marlon Paula de Souza e João Vitor Silva

2° Lugar - Pedro Henrique Costa Souza e Ismael Veronezi Emenegildo

3° Lugar - Giovanni Torres Tonon

Categoria Dança

1° Lugar -  Roberta Silvério de Souza e Pedro Henrique Costa Souza

Categoria Se Vira nos 30

1° Lugar - Wesley Silvério Pereira

Categoria Teatro

1° Lugar - Ariadne Maria Mamede de Assis, Wesley Silvério Pereira e Guilherme de Almeida Firme Leite com a peça "A prostituta e o delegado", de autoria desconhecida.