Página inicial > Notícias > Palestra: Atuação profissional e mercado de trabalho

Palestra: Atuação profissional e mercado de trabalho

Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2023, 15h29 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2023, 15h31

Estudantes de Ciências Biológicas participam de palestra sobre atuação profissional e mercado de trabalho

WhatsApp Image 2023 05 31 at 09.58.53No dia 18 de abril, o presidente do Conselho Regional de Biologia da 4ª região, professor Carlos Loiola, esteve no IFSULDEMINAS - Campus Machado para ministrar uma palestra. Na ocasião, os alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas tiveram a oportunidade de conversar com o professor sobre a atuação do profissional de  Biologia no mercado de trabalho e a atuação do próprio conselho, como órgão fiscalizador e regulador da profissão de  Biólogo.

A palestra ocorreu no período noturno no Espaço Sociocultural do campus.

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado com informações do professor Cloves