Página inicial > Notícias > Moradia 2023

Moradia 2023

Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2023, 14h14 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 14h33

Disponível resultado final de moradia para ingressantes nos cursos técnicos

Atualizado em 10/02/2023

______________________________________________________________________________________________________________

Inscrições reabertas para alunos ingressantes

Inscreva-se aqui!

Alunos convocados em segunda chamada podem solicitar vaga na moradia estudantil do Campus Machado até o dia 09/02.

A solicitação deve ser feita por alunos ingressantes nos cursos técnicos integrados ou subsequentes que residam em outros municípios e necessitam de vaga no alojamento.

Atualizado em 08/02/2023

Disponível resultado final de moradia para ingressantes nos cursos técnicos

Enxoval Básico (Clique aqui)

Os estudantes classificados para Moradia no campus devem comparecer no dia 05 de fevereiro, a partir das 13h. Após a acomodação nos alojamentos, haverá uma reunião com o Coordenador de Assistência ao Educando, Sergio Santana.

Atualizado: 03/02/2022

______________________________________________________________________

Botao inscricoes    Botão resultado

Inscrições reabertas para alunos ingressantes matriculados em 2ª chamada

Inscreva-se aqui!

Alunos convocados em segunda chamada podem solicitar vaga na moradia estudantil do Campus Machado até o dia 02/02.

Requerimento da moradia estudantil (clique aqui)
Entrevista (clique aqui)
Ficha semiológica (clique aqui)
Enxoval Básico (Clique aqui)
Termo de Compromisso (Clique aqui)

____________________________________________________________________________

Disponível resultado final de Moradia para ingressantes em primeira chamada nos cursos técnicos

Atualizado: 30/01/2022

______________________________________________________________________

Alunos ingressantes e matriculados nos cursos técnicos podem solicitar moradia no Campus Machado

Inscreva-se aqui!

A Coordenadoria Geral de Assistência ao Educando do Campus Machado (CGAE) disponibiliza o formulário de inscrição para moradia estudantil e a lista com os documentos necessários.

A solicitação deve ser feita por alunos ingressantes nos cursos técnicos integrados e subsequentes que residem em outros municípios e necessitam de vaga no alojamento.

O prazo para inscrição termina no dia 20 25 de janeiro de 2023. O resultado da entrevista será no dia 25 30 janeiro de 2023.

Requerimento da moradia estudantil (clique aqui)
Entrevista (clique aqui)
Ficha semiológica (clique aqui)
Enxoval Básico (Clique aqui)