Página inicial > Notícias > Cursinho - Ensino Médio

Cursinho - Ensino Médio

Publicado: Sexta, 24 de Julho de 2020, 14h39 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 15h15

Campus Machado abre inscrições para o curso "Preparatório para o Ensino Médio"

Edital 28/2020

Inscreva-se!

O IFSULDEMINAS - Campus Machado torna público o Edital 28/2020 destinado à seleção de alunos para particparem do Curso a distãncia de Extensão "Preparatório para o Enem". São ofertadas 100 vagas. O curso tem como objetivo reforçar o aprendizado em diversas áreas, preparando os estudantes para ingressarem no Ensino Médio.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas on-line pelo endereço eletrônico (clique aqui), até as 12h do dia 07 de agosto de 2020.

Requisitos

Ser aluno regularmente matriculado no 9° ano do Ensino Fundamental de escolas públicas ou particulares de Machado e região.

Sobre o curso

Serão 120h de curso, com realização às quartas-feiras, das 13h às 17h, pelas plataformas digitais Google Meet e Google Classroom. Os matriculados que não participarem das 2 primeiras aulas terão suas matrículas canceladas.

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado