Página inicial > Notícias > Volta às Aulas

Volta às Aulas

Publicado: Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 10h57 | Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 11h42

Campus Machado se prepara para o retorno das atividades letivas com a Semana Pedagógica e de Planejamento

Confira o calendário acadêmico do ano de 2020!

Confira o horário das aulas!

Nesta segunda-feira, 03 de favereiro, tem início a Semana Pedagógica e de Planejamento do Campus Machado. No período da manhã, o diretor de Ensino do campus, professor Pedro Carvalho, se reúne com os coordenadores de curso. Já o período da tarde foi reservado para reunião das coordenações de curso e de órgãos colegiados.

Na terça-feira, das 07h30 às 11h, docentes e servidores ligados aos setores pedagógicos serão recebidos no Espaço Sociocultural da unidade, pela Direção-geral do campus, Direção de Desenvolvimento de Ensino, Coordenação-geral de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Coordenação-geral de Extensão e pela direção do Polo de Inovação Embrapii.

A manhã da quarta-feira (05) foi reservada ao "Day One da Inovação e Empreendedorismo para servidores". Na quinta-feira (06), das 13h às 17h, o campus recebe os pró-reitores Geovane José da Silva (Ensino) e Cleber Ávila Barbosa (Extensão) e a pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Sindynara Ferreira. A programação da tarde também está reservada à Direção de Ensino, à Coordenação-Geral de Assistência ao Educando aos integrantes do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE).

A Semana Pedagógica e de Planejamento se encerrará na sexta-feira (07) com oportunidades para a diversas áreas, coordenações de cursos e colegiados se reunirem.

Na segunda-feira, 10 de fevereiro, está prevista a volta às aulas para os estudantes da instituição. Já os ingressantes iniciam na quarta-feira, 12 de fevereiro.

Texto: Assessoria de Comunicação