Página inicial > Notícias > Receituário Agronômico

Receituário Agronômico

Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 10h59 | Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 11h55

Estudantes do curso Técnico em Agropecuária participam de curso sobre Receituário Agronômico

6e1f9d2a be60 4fba b16f ba41acbe14ebDe 02 a 13 de dezembro, 43 estudantes do curso Técnico em Agropecuária realizaram um curso de Formação Inicial Continuada (FIC) sobre Receituário Agronômico. Eles foram divididos em dois grupos, a turma J concluiu o curso no dia 06 de dezembro e a turma I encerrou no dia 13.

O curso contou com aulas teóricas no Laboratório de Informática do Campus Machado e também com aulas práticas no campo. O conteúdo da capacitação não faz parte da grade curricular, mas por ser importante para a formação de técnico em agropecuária foi oferecida na modalidade de curso FIC. O instrutor foi o engenheiro agrônomo Athos Caixeta e a coordenação da iniciativa foi da professora Renata Mara de Souza.

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado