Página inicial > Notícias > Instrutor Apoio Técnico

Instrutor Apoio Técnico

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 08h06 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 12h55

Campus Machado reabre seleção de candidatos à função de instrutor de apoio técnico

Interessados em participar do processo de seleção para instrutor de apoio técnico (Judô) podem se inscrever até as 15h do dia 04 de novembro de 2019. O edital que regulamenta o processo seletivo está disponível na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado.

Inscrição

A inscrição deve ser realizada on-line (clique aqui) até as 15h do dia 4 de novembro. O candidato deverá estar com toda documentação digitalizada(anexar individualmente no formulário), antes de iniciar o processo, informar seus dados no Sistema de Inscrição do IFSULDEMINAS.

____________________________________________________________________________________________________________________________

Alunos de nível superior em Educação Física podem participar do processo seletivo para instrutor de apoio técnico

Edital nº 049/2019

Interessados em participar do processo de seleção para instrutor de apoio técnico podem se inscrever até as 23h53 do dia 20 de outubro de 2019. O edital que regulamenta o processo seletivo está disponível na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado.

Vagas

Estão disponíveis 2 vagas destinadas à alunos de nível superior. Para concorrer, o candidato deve cumprir os requisitos exigidos no edital, como disponibilidade de carga horária; maiores de 18 anos estar quite com as obrigações eleitoral , obrigações militares, obrigações fiscais e financeiras com a União.

Inscrição

A inscrição deve ser realizada on-line (clique aqui) até as 23h59 do dia 20 de outubro. O candidato deverá estar com toda documentação digitalizada(anexar individualmente no formulário), antes de iniciar o processo, informar seus dados no Sistema de Inscrição do IFSULDEMINAS.

Atuação e remuneração

A carga horária será de 20 horas semanais, sendo 6 horas cumpridas presencialmente no setor de Esporte do Campus Machado, a carga horária complentar deverá ser comprida por meio de atividades diversas; O bolsista deverá entregar na Coordenação de Extenção a folha de ponto e lista de presença dos alunos presentes nas atividades realizadas; e elaborar relatório final de seu plano de extenção e entregar ao coordenador.

O valor para a remuneração será de 550 por mês trabalhado.

Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado