Página inicial > Notícias > Curso Espanhol e Inglês Básico

Curso Espanhol e Inglês Básico

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 09h04 | Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 10h31

Campus Machado abre 140 vagas em cursos básicos de Espanhol e Inglês

Edital nº 046/2019

Na última quinta-feira, 19 de setembro, o IFSULDEMINAS - Campus Machado publicou edital para seleção no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) "Espanhol e Inglês Básico".

Inscrições

Podem se inscrever estudantes, servidores e comunidade até as 12h do dia 27 de setembro. A inscrição deve ser realizada por meio do endereço eletrônico (clique aqui) O candidato deverá estar com toda documentação digitalizada, antes de iniciar o processo. Informar seus dados nos campos indicados no Sistema de Inscrição do IFSULDEMINAS; anexar nos campos indicados o seguinte documento(formato PDF): Autodeclaração de Escolaridade (Anexo II) disponível no edital.

Vagas

Para o cuso de espanhol estão disponíveis 60 vagas e para o curso de inglês 80 vagas. Para concorrerem, os candidatos devem cumprir os requisitos exigidos no edital, também devem ter cursado, minimamente, a primeira série do Ensino Médio.

Espanhol

Inglês

C. Horária

Modalidade

Híbrida (curso presencial, com algumas atividades a distância) Híbrida (curso presencial, com algumas atividades a distância)

Número de vagas

60 vagas, distribuídas em 3 turmas. 80 vagas, distribuídas em 4 turmas

Dia e Horário de Realização

Turma 1: Quarta-feira, das 14h30 às 17h

Turma 2: Quinta-feira, das 15h às 17h30

Turma 3: Sexta-feira, das 14h às 16h30

Turma 1: Segunda-feira, das 19h às 21h30

Turma 2: Terça-feira, das 17h às 19h30

Turma 3: Quarta-feira, das 13h às 15h30

Turma 4: Quinta-feira, das 17h às 19h30

Local das aulas

IF Sul de Minas – Campus Machado - Sala CELIN (Setor I)

Os participantes devem se comprometer a participarem das aulas. Caso contrário, terão suas vagas canceladas.

Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado