Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Curso de Espanhol
Início do conteúdo da página

Curso de Espanhol

Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 15h32 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 11h20

Campus Machado seleciona alunos para o curso "Espanhol - Conversação e Aspectos Culturais"

Edital nº 044/2019 

Interessados em participarem do processo de seleção para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC)  "Espanhol - Conversação e Aspectos" podem se inscrever até as 11h59 do dia 23 de setembro de 2019. O edital que regulamenta o processo seletivo está disponível na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado 

Vagas 

Estão disponíveis 20 vagas para os estudantes e/ou servidores do campus. Para concorrerem, os candidatos devem cumprir os requisitos exigidos no edital. Também devem ter concluído ou estar frequentando o curso de nível básico de Espanhol, incluindo curso de espanhol da grade do ensino fundamental e/ou médio; ser aluno e/ou servidor do Campus Machado ou membro da comunidade que esteja cursando, minimamente, a primeira série do Ensino Médio. 

Inscrição

A inscrição deve ser realizada por meio do endereço eletrônico (clique aqui) até as 11h59min do dia 23 de setembro deste ano. O candidato deverá estar com toda documentação digitalizada, antes de iniciar o processo. Informar seus dados nos campos indicados no Sistema de Inscrição do IFSULDEMINAS; anexar nos campos indicados os seguintes documentos: 

1.Comprovante de conclusão de curso de Espanhol em nível básico;
2.Boletim escolar ou declaração de matrículo;
3.Certificado de conclusão de curso obtido, sendo o nível mínimo o de Ensino Médio.
 
 

Sobre o curso

A carga horária será de 30 horas, com realização das aulas todas as segundas-feiras, das 19h às 21h no Campus Machado. Os participantes devem se comprometer a participarem das aulas. Caso contrário, terão suas vagas canceladas.

 
Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado
registrado em:
Fim do conteúdo da página