Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Seleção de Instrutores
Início do conteúdo da página

Seleção de Instrutores

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 12h52 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 08h29

Prorrogado prazo para inscrição para instrutor de Espanhol

Retificação do edital

Nesta segunda-feira, 09 de setembro, o edital que regulamente a seleção de instrutor de espanhol para o IFSULDEMINAS - Campus Machado foi retificado. O período de inscrição foi estendido até o dia 11 de setembro. Para participar do processo, os interessados devem acessar o link de inscrição (clique aqui) 

 _________________________________________

Campus Machado abre processo seletivo para contratação de instrutores de Inglês e Espanhol

 
Interessados em participar do processo de seleção de instrutor de Inglês e Espanhol podem se inscrever até o dia 02 de setembro. O edital que regulamenta o processo seletivo está disponível na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado
 
Vagas 
 
Estão disponíveis duas vagas: uma para cada área oferecida.
Para concorrer os candidatos devem cumprir os requisitos exigidos no edital. Ter concluído ou estar cursando a partir do segundo período do curso de Letras, nas habilitações: - Inglês ou Português/Inglês (vaga 1) - Espanhol ou Português/Espanho l (vaga 2). Podem participar da seleção membros da comunidade acadêmica ou da comunidade externa que comprovem os requisitos. Mais informações estão disponíveis no edital.
 
Inscrição
 
A inscrição deve ser realizada por meio do endereço eletrônico (clique aqui) até o dia 28 de agosto. O candidato deverá estar com toda documentação digitalizada, antes de iniciar o processo. Informar seus dados nos campos indicados no Sistema de Inscrição do IFSULDEMINAS; anexar nos campos indicados os seguintes documentos no formato PDF:
 
1) RG, CPF, Número do PIS e Cartão bancário (ARQUIVO ÚNICO);
2) Currículo conforme ANEXO II OU nos moldes da Plataforma Lattes e apresentar documentos comprobatórios de todos os itens declarados no currículo. Como por exemplo: declaração de matrícula, diploma, certificados de proficiência, comprovação de experiência profissional, certificados e declarações de participação em cursos, palestras);
3) Documentos comprobatórios de todos os itens declarados no currículo.
 
Também deve informar para qual vaga pretende se inscrever. Os candidatos podem optar por concorrer a duas vagas, desde que realize duas inscrições.  Deve, ainda, informar a disponibilidade para lecionar as aulas.
 
Atuação e remuneração
 
A carga horária será de 40 horas por turma formada em um período mínimo de quatro meses. O instrutor ficará responsável, no caso de sua seleção, pela elaboração de um Projeto Pedagógico de Curso (PPC), com antecedência mínima de sete dias do início das aulas e pelo material didático, não sendo reservada parte da carga horária do curso para estes objetivos em conjunto com a Coordenação do Centro de Línguas (Celin).
 
O valor para a remuneração por hora trabalhada dos instrutores será de R$ 25,00, sendo este valor passível de tributações como: INSS, IRRF e ISS, respeitando as devidas orientações legais, sem prejuízo de outras determinações legais e/ou normativas.
 
Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página