Página inicial > Notícias > Vaga para estágio

Vaga para estágio

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 10h55 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 12h01

Disponível edital para contratação de estagiário de curso superior na área de Informática

Edital 32/2019

EstágioA Coordenação de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Machado publica edital para contratação de estagiário remunerado. Está sendo oferecida uma vaga na Assessoria de Comunicação. A carga horária será de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias, e o valor da bolsa será de R$ 520,00 mais auxílio-transporte (R$ 6,00 por dia de estágio).

Requisitos e perfil do candidato

O candidato deve estar regularmente matriculado a partir do 2º período de qualquer curso superior na área de informática. Deve trabalhar em equipe, ter iniciativa para resolver problemas e possuir conhecimentos básicos na área, operar Sistemas como Windows e aplicativos Office.

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever até o dia 11 de agosto, exclusivamente on-line, clicando neste link.  Antes de iniciar a inscrição, o candidato deverá estar com toda a documentação, digitalizada em arquivo único, no formato PDF para anexá-las no sistema de inscrição: RG e CPF, comprovante de residência, comprovante do número da conta salário para o pagamento da bolsa-estágio (anexar somente se tiver o comprovante), histórico escolar ou documento oficial correspondente que comprove as disciplinas e notas dos períodos cursados na faculdade, currículo e documentação comprobatória das atividades a serem pontuadas conforme ANEXO II.

Processo de seleção

O processo de seleção será realizado mediante análise do histórico escolar, currículo e realização de entrevista que acontecerá no dia 14 de agosto, conforme cronograma. Os candidatos homologados serão convocados por meio de publicação no endereço eletrônico da Secretaria de Extensão, aba Editais de Extensão. (Clique aqui)

Cronograma:

Período de Inscrições: das 13h do dia 30/07/2019 às 23h59 do dia 11/08/2019

Divulgação das inscrições homologadas e convocação para entrevistas: a partir das 13h do dia 12/08/2019

Entrevistas: 14/08/2019 (quarta-feira)

Resultado Final: a partir do dia 15/08/2019 na página da Extensão