Página inicial > Notícias > #OrgulhoIFSULDEMINAS: Sérgio Araújo

#OrgulhoIFSULDEMINAS: Sérgio Araújo

Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2019, 08h45 | Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2019, 10h42

Técnico em agropecuária e engenheiro mecânico é o destaque da semana

Estudante recebe diploma de professor em cerimônia de formaturaSérgio Pereira Araújo de Souza concluiu, em 2013, o curso Técnico em Agropecuária. No mesmo ano, ingressou em Engenharia Mecânica na Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ). Embora não tenha seguido na área, conta que o curso fez muita diferença em sua formação. "Conversando com as pessoas que estudaram em outros IFs, chegamos à conclusão de que quem passa pela instituição tem uma cabeça diferente e está mais preparado para a vida”.

Hoje atua na Vale do Rio Doce em Vitória, no Espírito Santo. "Dentro do IF Machado, além da matéria lecionada muitos professores me ensinaram a ser uma pessoa melhor e a enfrentar as coisas, alguns na hora do famoso 'ralo' e outros conversando. Só tenho a agradecer aos professores e funcionários do IF Machado por me ajudarem a chegar aonde cheguei".

Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado