Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Café para Aposentados
Início do conteúdo da página

Café para Aposentados

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 17h14 | Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2019, 17h28

IFSULDEMINAS - Campus Machado comemora o Dia do Servidor Público Aposentado  

DSC 1265Nesta terça-feira, 18 de junho, a Coordenadoria-Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) do Campus Machado realizou um encontro em homenagem ao Dia do Servidor Público Aposentado (17/06). O momento especial contou com a presença de cerca de 19 servidores aposentados pelo campus, que foram recepcionados com um lanche e receberam uma lembrança pela data.

O senhor Luiz Arantes conta que sente saudades do contato diário com pessoas especiais que conheceu aqui no campus. Para ele, os encontros realizados pela gestão, em comemoração ao Dia do Servidor Público Aposentadom são de extrema importância, pois permitem rever os amigos e matar um pouco da saudade. Contou que se sente muito emocionado e mesmo estando doente não abriu mão de participar.

Dona Regina também disse que têm saudades do trabalho que sempre fez com muito carinho e dedicação, além dos verdadeiros amigos e colegas de trabalho que conheceu no campus. Ela aproveita esses momentos para rever os amigos e fortalecer ainda mais os vínculos.

 
Texto e Fotos: Ascom/ IFSULDEMINAS - Campus Machado
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página