Página inicial > Notícias > Seleção para AliTec Jr.

Seleção para AliTec Jr.

Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 08h58 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 09h10

Empresa Júnior AliTec Jr. seleciona novos membros da diretoria e associados

Edital 13/2019

Estudantes interessados em fazer parte da Empresa AliTec Jr. podem se inscrever até amanhã, 01 de maio, para participarem da seleção de novos membros. Foram disponibilizadas quatro vagas para direção e 18 vagas para os novos associados. Cada membro integrante da AliTec Jr., poderá fixar seu horário de atividades, considerando os turnos matutino e vespertino.

Como se inscrever?

Para participar da seleção, os interessados devem enviar curriculum vitae e Ficha de Inscrição, via e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

- Ser aluno (a) regularmente matriculado (a) no IFSULDEMINAS – Campus Machado;

- Apresentar disponibilidade de horário para dedicar-se 12 horas semanais ao exercício das atividades como membro efetivo AliTec Jr.;

- Estar em plena concordância com os termos do edital.

Como funciona a seleção?

A seleção dos alunos aos cargos disponíveis no edital constará de análise de currículo e entrevista. As entrevistas serão realizadas no dia 02 de maio de 2019, das 14h30 às 19h, no Núcleo de Alimentos do campus, de acordo com listagem a ser afixada na Secretaria de Extensão e no Núcleo de Alimentos. O resultado deste processo seletivo terá́ validade de oito meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado