Página inicial > Notícias > Vagas Remanescentes - Edital 23/2019

Vagas Remanescentes - Edital 23/2019

Publicado: Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 14h40 | Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 14h45

Campus Machado oferta 15 vagas para o curso de Técnico em Administração Subsequente

- Edital 23/2019

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulgou o edital que regulamenta o processo seletivo de vagas remanescentes do Vestibular 2019/1º para o Campus Machado. A seleção contempla o curso de Técnico em Administração Subsequente (pós-médio).

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2019, das 7h às 10h e 30 min e das 13h às 16h e 30 min, na secretaria escolar do campus Machado no seguinte endereço: Rod. Machado / Paraguaçu, Km 3, Bairro Santo Antônio, Machado-MG. 3.2. Os candidatos deverão comparecer na secretaria escolar do campus Machado, munidos do número do CPF e de cópia da Carteira de Identidade. Não será aceito CPF de terceiros. 3.3. A listagem com os nomes dos inscritos será publicada no site do campus Machado no dia 6 de fevereiro de 2019. 3.4. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, haverá um sorteio, na secretaria escolar do campus, no dia 07 de fevereiro de 2019, às 9h, onde o candidato deverá estar presente e munido de todos os documentos para a matrícula (item 5.2), caso seja contemplado.

Matrículas

As matrículas serão realizadas no dia 07 de fevereiro de 2019, na secretaria escolar do campus Machado, às 9h.

*No ato da matrícula o candidato deverá apresentar os seguintes documentos (ORIGINAL E CÓPIAS LEGÍVEIS):

a) 03 cópias da Carteira de Identidade - RG. A carteira nacional de habilitação (CNH) não substitui o RG;

b) 01 cópia da Certidão de Nascimento ou de casamento;

c) Número do CPF, caso o número não conste no RG;

d) Certificado/Certidão de Conclusão contendo data da confecção do Histórico Escolar OU Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Médio, de acordo com os requisitos para ingresso descritos no item 2 do Edital inscrito;

e) 02 cópias do Comprovante de residência;

f) Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade igual ou superior a 18 anos;

g) Número do Título de Eleitor para candidatos com idade igual ou superior a 18 anos;

h) 02 fotografias recentes 3x4;

i) Pagamento da taxa de cooperado (COETAGRI - Cooperativa Escola dos Alunos do IFSULDEMINAS - Campus Machado) no valor de R$15,00 (quinze reais). O pagamento será efetuado no ato da matrícula);

j) Cópia do cartão do SUS (para todos os ingressantes).

A Certidão de quitação eleitoral atualizada, será obtida pela secretaria do Campus, mediante consulta online a base de dados da administração, conforme disposto na Portaria Ministerial nº 176, de 25 de junho de 2018 e Decreto 9.094/2017. 5.3.1 Com relação à certidão de quitação eleitoral, havendo inconsistência cadastral nos dados do participante, de forma a impedir a obtenção do documento através de consulta on-line ao banco de dados da administração, deverá a secretaria do campus solicitar ao candidato sua apresentação. Caso a impossibilidade de sua obtenção pela secretaria se dê em razão da indisponibilidade de consulta on-line à base de dados oficial, a comprovação necessária poderá ser feita por meio de declaração escrita e assinada pelo candidato, que na hipótese de declaração inverídica ficará sujeito às sanções administrativas, civis e penais aplicáveis. 5.4 Todos os documentos deverão ser entregues no ato da matrícula.

QUADRO DE VAGAS

curso tecnico em administração