Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Curso FIC - Programando para Internet com JavaScript.

Campus Machado abre 50 vagas para o curso

"Programando para Internet com JavaScript"

"
 
Clique aqui e Inscreva-se! - Inscrições encerradas
 
Resultado

Interessados em participar do processo de seleção para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC)  "Programando para Internet com JavaScript" podem se inscrever até 23h59 do dia 03 de março de 2021.O edital que regulamenta o processo seletivo está disponível na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado. 

Vagas 

Estão disponíveis 50 vagas destinado a jovens e adultos da comunidade interna e externa ao IFSULDEMINAS e com conhecimentos básicos de HTML e CSS. Para concorrerem, os candidatos devem cumprir os requisitos exigidos no edital. 

Inscrição

A inscrição deve ser realizada por meio do endereço eletrônico (clique aqui) até as 23h59 do dia 03 de março deste ano. O candidato deverá prestar todas as informações corretamente como pede no formulário de inscrição. 

Sobre o curso

A carga horária será de 48 horas com realização das aulas na modalidade EAD (a distância), Os estudantes que obtiverem frequência por meio da participação e realização das atividades e média igual ou superior a 6,0, serão certificados ao final do curso

registrado em:
Fim do conteúdo da página