Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Novas Tecnologias Aplicadas ao Ensino da Educação Infantil

Campus Machado abre 500 vagas para o curso

"Novas Tecnologias Aplicadas ao Ensino da Educação Infantil"

"
 
 

Interessados em participar do processo de seleção para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC)  "Novas Tecnologias Aplicadas ao Ensino da Educação Infantil" podem se inscrever até 23h59 do dia 24 de janeiro de 2021. O edital que regulamenta o processo seletivo está disponível na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado. 

Vagas 

Estão disponíveis 500 vagas destinado a  professores da rede municipal de educação infantil da prefeitura municipal de Machado/MG e demais profissionais que trabalham na área. Também abrange membros da comunidade que tenham interesse no tema. Para concorrerem, os candidatos devem cumprir os requisitos exigidos no edital. 

Inscrição

A inscrição deve ser realizada por meio do endereço eletrônico (clique aqui) até as 23h59 do dia 24 de janeiro deste ano. O candidato deverá prestar todas as informações corretamente como pede no formulário de inscrição. 

Sobre o curso

A carga horária será de 80 horas com realização das aulas na modalidade EAD (a distância). O aluno que não concluir a disciplina de Introdução ao Moodle, conforme ementa, no tempo estipulado no plano do curso, será desligado e substituído pelos candidatos da lista de espera, de acordo com o resultado e respeitando o andamento do curso.

* Alunos aprovados, terão suas matriculas  efetuadas na Plataforma onde o curso será disponibilzado,  as informações para acessar o curso serão enviadas no endereço de email usado no momento da inscrição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página