Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Edital 02/2021 - Novas Tecnologias Aplicadas ao Ensino da Educação Infantil

Edital 02/2021 - Publicado em 15/01/2021

Formulário de Inscrições -  De 15/01/2021 a 24/01/2021

Objetivo: Promover a capacitação e a qualificação de professores e profissionais da educação infantil na aplicação de metodologias ativas, combinadas com ferramentas tecnológicas no ensino remoto.

Requisito: Ser maior de 16 anos, possuir ensino fundamental completo e conhecimentos em informática básica, como abrir arquivos em pdf, visualizar vídeos, editar textos, navegar na internet (principal) e utilizar e-mail pessoal.

Resultado Final

Resultado Final Retificado - Publicado em 27/01/2021

* Alunos aprovados, terão suas matriculas  efetuadas na Plataforma onde o curso será disponibilizado,  as informações para acessar o curso serão enviadas no endereço de email usado no momento da inscrição. 

 

Aviso importante: nos cursos à distância (EaD), a principal forma de comunicação entre o IFSULDEMINAS e os candidatos e alunos se dá através do e-mail. Esta via de comunicação se intensificou nos últimos meses em função da adoção do trabalho remoto diante da pandemia da COVID-19. Dessa forma, é indispensável que o candidato e o aluno informe, no ato da inscrição, um e-mail válido e que seja de uso habitual. Além disso, o IFSULDEMINAS recomenda que o candidato e o aluno confiram constantemente a "Caixa de Spam" do e-mail, uma vez que, dado o elevado número de destinatários finais da instituição, alguns de nossos e-mails são direcionados automaticamente para a Caixa de Spam do candidato ou aluno. Por fim e, visando a máxima eficiência quanto a comunicação, solicitamos também que, no ato da inscrição, o candidato informe também, caso tenha, o número de seu WhatsApp. 

Fim do conteúdo da página