Edital N° 175/2020 - Prof. Substituto - Campus Machado

Inscrições abertas para contratação de professor substituto na área de Alimentos

Edital 175/2020

Inscrição

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos destinado à contratação de professor substituto para o Campus Machado. O edital contempla uma vaga para a área de Alimentos.

A remuneração inicial será correspondente à titulação apresentada. Para o regime de 20h os valores são: Especialização, o vencimento é de R$ 2.459,95; para Mestrado, R$ 2.795,40; e para profissionais com Doutorado, R$ 3.522,21. Já para 40h os valores são: Especialização, o vencimento é de R$ 3.600,48; para Mestrado, R$ 4.304,92; e para profissionais com Doutorado, R$ 5.831,21. Os valores serão acrescidos de auxílio-alimentação, sendo facultado ao admitido os demais auxílios, nos termos da legislação vigente. O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, de igual período.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas somente via internet por meio deste link, até o dia 29 de dezembro. O candidato deverá preencher integralmente e corretamente os dados solicitados no link “Inscrição”. A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, constante nos itens 2.3. e 3.3. deste edital, deverá ser enviada exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com Assunto: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto - Edital 1725/2020 - Nome do Candidato, até o dia 29 de dezembro de 2020, às 23h59.

Vaga

vagas prof substituto alimentos

O Processo Seletivo Simplificado  será em uma única etapa: Prova de Títulos.

Recursos

O candidato deverá dirigir-se à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados, exclusivamente via sistema, na área do candidato, neste link. Será aceito apenas um único recurso para cada situação, devendo este conter toda a argumentação que o candidato pretende apresentar.

cronograma

Texto: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Machado