Seleção de alunos bolsistas - Agronomia e Alimentos

Campus Machado seleciona 30 alunos de Agronomia e Alimentos para atuarem como bolsistas remunerados

Edital 57/2020

Inscreva-se!

Resultado

Interessados em participar do processo de seleção para atuar como bolsitas remunerados em projetos de extensão podem se inscrever até o dia 13 de dezembro de 2020. O edital que regulamenta o processo seletivo está disponível na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado. O período de atuação nos projetos será de janeiro a agosto de 2021.

Inscrição

A inscrição deve ser realizada por meio do endereço eletrônico (clique aqui) até o dia 13 de dezembo deste ano. O candidato deverá prestar todas as informações corretamente como solicitado no formulário de inscrição e anexar todos os documento em um arqivo único, formato PDF.

Requitos

Para atuar no Projeto Residência Agrícola em Cooperativas os interessados devem estar cursando o 9° período do curso de Agronomia, no IFSULDEMINAS - Campus Machado e não estar recebendo outra bolsa com recurso da assistência estudantil.

Para o Projeto Inserção no Mercado de Trabalho e Qualificação Profissional no Fortalecimento da Indústria de Alimentos no Sul de Minas Gerais os interessados devem estar cursando Ciência e Tecnologia em Alimentos do IFSULDEMINAS - Campus Machado.

Vagas

São destinadas 15 vagas aos alunos de Agronomia e 15 vagas para os alunos de Ciência e Tecnologia em Alimentos.

Bolsa

O aluno selecionado receberá bolsa de R$ 580,00 pela jornada semanal de 20 horas. Os pagamentos serão feitos no início do mês subsequente à execução das atividades do bolsista

Texto: Ascom / IFSULDEMINAS - Campus Machado