Oportunidade Remunerada Informática

Campus Machado seleciona estudantes da área de Informática para atuarem como bolsistas remunerados

Edital 31/2022

Inscreva-se!

O IFSULDEMINAS - Campus Machado abre processo de seleção para contratação de bolsistas remunerados da área de Informática. Este processo de seleção tem como objetivo selecionar 2 bolsistas para atuar no projeto de extensão “Programa para o incremento da participação dos discentes do Campus em competições e do número de meninas nos cursos superiores e da taxa de conclusão dos cursos relacionados à computação”. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de abril de 2022. O edital que regulamenta o processo seletivo pode ser conferido na página da Coordenação de Extensão do Campus Machado.

Área de Atuação
Nº de Vagas
Carga Horária
Estudantes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Computação ou Sistemas de Informação.

Requisitos

• Interesse em desenvolver pesquisa com ênfase em participação e treinamento em Olimpíadas.

Remuneração

O estudante receberá bolsa de R$600,00 pela jornada semanal de 20 horas semanais.

Texto: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Machado